As Crônicas de Gelo e Fogo, O Festim dos Corvos...

Escrito por Pedro André Trajano(Peter)



(Se houver algum Spoiler no texto ele estará em negrito)

Como descrito no Final do livro pelo próprio autor, se o livro fosse ficar com tudo que deveria ser contado teria paginas demais, porque além dos personagens já queridos como Tyrion(Favorito), Jon, Daenerys, entre outros, começar a retratar a Pyke dos Homens de Ferro, Dorne da casa Martell e os conflitos que acontece nesses outros reinos de Westeros...
Então a solução vista pelo Tio George R.R. Martin foi dividir a história em dois livros: Festim dos Corvos e o vindouro Dança dos Dragões (Lançamento 25/07/2012), só que ao invés dos dois livros contarem metade das histórias das pessoas, são metade das pessoas com suas histórias completas (Dentro do período de tempo dos livros)...
Realmente, como já vi as pessoas comentando, esse livro é mais “parado” do que os outros (Comparando somente com Os livros de as Crônicas de Gelo e Fogo), no quesito batalhas enormes e sangrentas, mas o objetivo desse livro é ver as consequências das batalhas dos livros anteriores, como o titulo sugere: “Quando as batalhas acabam o que fica? Os corvos...”(Que dentro do livro tem várias conotações...).


Opinião enfadonha
Eu sou suspeito a falar desse livro, pois desde antes de começar a ler as impressões que me passaram da série foram muito boas e ao ler... Nossa, um novo mundo se abriu na minha mente, pois as reviravoltas surpreendentes e os personagens e as relações entre eles extremamente complexas, tornando essa série uma das minhas favoritas de todos os tempos(Que eu li) e atualmente a melhor (Que eu estou lendo), então apesar da falta de alguns personagens queridos, VALE MUITO A PENA...


Nota para o Livro: 9.0 na Escala Mítica

0 comentários:

Postar um comentário